Bella Janela

20/08
2013

Bella Janela segue até quarta-feira na Textil House


Entre os dias 18 e 21 de agosto, a Bella Janela, maior produtora de cortinas prontas do Brasil, participa da 4ª Têxtil House Fair, em São Paulo (SP). A feira profissional é dirigida ao setor de artigos têxteis para casa e reúne fabricantes, importadores e distribuidores de produtos e serviços dos mercados de cama, mesa, banho, colchões e travesseiros, aromatizantes, cortinas e acessórios, tapetes e carpetes, tecidos e revestimentos para decoração.

Durante os quatro dias, a Bella Janela apresenta a coleção 2013 com diversas novidades no segmento e marca também os 20 anos da empresa.

Destaque

Para o verão 2013/2014, a novidade da Bella Janela é o Corta Luz de Linho. Uma solução moderna e charmosa para acabar com a luz do sol. Eles bloqueiam até 70% da luz e dispensam o uso da cortina convencional. Podem ser encontrados nas cores branco, marfim, cinza, creme e marrom e já vêm com ilhoses cromados, prontos para instalar.

As cortinas corta luz de linho dão um toque de classe ao ambiente e podem ser usadas em qualquer cômodo, especialmente naqueles em que a luz do sol pode ser um problema, como quarto e sala. Além disso, podem ser higienizadas diariamente com facilidade com um pano úmido, sendo indicadas para quem sofre com alergias ou ambientes que exigem limpeza constante.

Na Têxtil House, a Bella Janela apresenta ainda outras novidades nas linhas Duplex e Prática, Rústica, Basic, Infantil e Cozinha.
  • Twitter
  • Facebook

Deixe eu comentário abaixo

  • Eliete Aguiar (18/04/2018 09:09)

    gostaria de saber a data das feiras de decoraçaõ

Posts populares

Bella Janela comemora o sucesso da 1ª TMT
LEIA MAIS
Bella Janela apresenta novidade na 4ª Textil House
LEIA MAIS
Têxtil House Fair
LEIA MAIS
Bella Janela apresenta bons resultados na Texfair Home 2012
LEIA MAIS

Categorias

instagram img
instagram img
instagram img
instagram img
instagram img
instagram img
instagram img
instagram img

Comercial

Atendimento ao Lojista Bella Janela

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30