Bella Janela

14/05
2018

Corta-luz: Cortinas para deixar seu escritório com luminosidade na medida certa e aconchegante!

Você já parou para pensar que, em média, passamos pelo menos de 40 a 45 horas por semana no trabalho? Ou seja, em torno de 25% do ano. Sendo assim, torna-se cada vez mais imprescindível ficar atento aos detalhes que podem deixar o escritório ainda mais aconchegante e torná-lo um local de maior produtividade.  A boa notícia é que opções de decoração para o ambiente corporativo não faltam.

Entre os cuidados que devemos ter quando o assunto é a decoração dos escritórios, mas que muitas vezes passam despercebidos, é com relação a claridade e luminosidade local. O excesso de luz externa pode prejudicar o trabalho, principalmente de quem desenvolve atividades no computador.

Por isso, vamos listar cortinas corta-luz que podem auxiliar você na hora de escolher qual é a mais adequada para o seu escritório, sem deixar que a claridade natural possa prejudicar o ambiente de trabalho, além de dar aquele toque especial na decoração!

As cortinas corta-luz, que amenizam ou até mesmo bloqueiam a claridade externa, são práticas e podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras linhas. Se o seu objetivo é bloquear a luminosidade totalmente a sugestão são as cortinas feitas em PVC. Se a necessidade for apenas de controle parcial da luminosidade, a indicação são as cortinas corta-luz de tecido. Confira algumas sugestões.

 

  1. Corta-luz PVC Argola

Simples de instalar, ela vem em duas peças, garantindo mais flexibilidade de uso. São quatro opções de tamanho: 3m x 1,70m; 3m x 2,30m; 3m x 2,50m e 3mx 2,70, lembrando que sempre falamos primeiro da largura e depois da altura.

 

 

 

  1. Corta-luz PVC Rodízio

O rodízio é sempre uma boa opção para quer deseja dar mais charme ao acabamento. Neste caso, indicamos a cortina Corta-luz PVC Rodízio, disponível nas cores branco e bege, com fundo cinza.

 

 

 

  1. Corta-luz PVC Ilhós

Também feita em PVC, este modelo vem com ilhoses redondos e está disponível nas linhas Elegance e Basic. São muitas cores e tamanhos para você escolher a sua.

 

 

 

  1. Inove Corta-luz Tecido

A Inove é uma excelente opção para quem deseja um ambiente mais requintado. O tecido traz um ótimo caimento e a trilho deslizante trará mais elegância ao espaço.  Ela está disponível nas cores branco e marfim e no tamanho 4,20m x 2,70m.

 

  1. Corta-luz Tecido Linen

Mesmo sendo um ambiente de trabalho, os escritórios também podem ganhar cortinas estampadas. O modelo Linen traz estampa e cores discretas, garantindo a seriedade necessária, mas ao mesmo tempo muito charme para o local. Para completar, os ilhoses são quadrados e cromados.  São quatro estampas: palha, areia, cappuccino e índigo, que fazem o bloquei parcial da luminosidade.

http://bellajanela.com.br/storage/produtos/nws_produto_imagem_imgImg_1384.jpg

 

 

E você, vai escolher qual para o seu escritório ou outro espaço corporativo? Temos mais opções AQUI 

  • Twitter
  • Facebook

Deixe eu comentário abaixo

Posts populares

Duplex Charlote: a cortina em estilo étnico que você procura para a sua casa!
LEIA MAIS
Decoração de Unicórnio: a cortina para decorar o quarto das crianças!
LEIA MAIS
Cortina de renda para a sua cozinha: delicadeza e proteção!
LEIA MAIS
Dicas para dar um up na decoração do seu quarto!
LEIA MAIS

Categorias

Comercial

Atendimento ao Lojista Bella Janela

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30